Torcedor do Cruzeiro, Gusttavo Lima contrata reforço para SAF

O cantor Gusttavo Lima, que é torcedor do Cruzeiro, está entrando aos poucos nos negócios do futebol, fez movimentação surpreendente e contratou reforço para SAF. Pensando em novos sócios para a SAF Celeste, a torcida do Cabuloso sonha com uma participação do músico no clube, mas o investimento recente foi para outra agremiação.

Sócio proprietário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Atlético Clube Paranavaí desde fevereiro de 2024, Gusttavo Lima anunciou nesta quinta-feira (4) a primeira contratação para o clube. Akiles, que é meio-campista, estava no Atlético-GO na categoria sub-20 e agora vai atuar pelo clube paranaense. Aos 16 anos, Akiles é visto como promissor por olheiros.

Pelas redes sociais, o Paranavaí divulgou a contratação e deu detalhes do garoto. Bem-vindo @akiiles_10 
Aqui é a sua casa!! De Ceilândia/DF pro mundo, A fera tem nome, Akiles, 16 anos, 1,75m, Extremo esquerda e meia, O AKILES É NOSSO!! Uh! ACP”, publicou o clube no Instagram.

No começo de 2024, Gusttavo Lima já entrou no noticiário ao fechar patrocínio da casa de apostas “Vaidebet”, onde é sócio, com o Corinthians, que vai pagar R$ 120 milhões ao clube paulista por temporada. A marca também a patrocinadora do Paranavaí. Gusttavo comprou 60% da SAF da equipe e tem o trabalho de levar a equipe de volta a elite do Campeonato estadual, atualmente na terceira divisão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro perto de estrear na Sul-Americana

O Cruzeiro estreia na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (4), às 21 horas, contra a Universidad Católica, em Quito, no Equador. De volta as competições internacionais após cinco anos, o clube terá que encarar altitude de 2.850m acima do nível do mar.

Comentários estão fechados.