Torcedor Cruzeirense é flagrado em situação inusitada no telão do Mineirão

O Cruzeiro entrou em campo no último final de semana para encarar o Uberlândia, pela rodada final da fase de grupos do Campeonato Mineiro. A Raposa venceu o duelo por 2 a 0, no Mineirão, diante de mais de 32 mil torcedores. Um deles, aliás, viralizou nas redes sociais. Trata-se de Renan Silva. 

A cena aconteceu no segundo tempo do duelo. Renan apareceu no telão do Gigante da Pampulha, o que é celebrado por quase todos os torcedores. Quase todos, porque Renan não chegou a ver o momento, já que estava dormindo. O cruzeirense demorou a acordar, mesmo com a tentativa empenhada de quem estava ao seu lado. A imagem, é claro, viralizou. 

Tudo aconteceu aos 33 minutos da etapa final. O torcedor apareceu em um sono tranquilo no Mineirão, mesmo com as arquibancadas em festa. Quando Renan abriu os olhos, boa parte do estádio vibrou com o acordar do torcedor. 

Torcedor cruzeirense explicou porque dormiu no jogo

Através de suas redes sociais, Renan comentou sobre o caso e levou tudo na brincadeira. De acordo com o torcedor, ele enfrentou uma longa “viagem” para assistir o Cruzeiro. “Eu peguei um Uber para o Mineirão. O Uber me levou para o bairro Mineirão, lá no Barreiro. Tinha acabado de sair do trabalho cansado de mais. kkkk ficou mais longe ainda para ir ao jogo. Mas deu tudo certo”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale dizer que a imagem de Rena ainda apareceu mais uma vez no telão, no entanto, o torcedor já havia acordado, o que foi celebrado pela torcida celeste como se fosse um gol. Já com os olhos atentos, ele ainda viu o Cruzeiro marcar o segundo gol, no fim do jogo com Rafael Elias.

Comentários estão fechados.