Top atletas agenciados por Ronaldo Fenômeno

O empresário Ronaldo Fenômeno, que comandou a SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, possui outros negócios e é sócio de empresa que cuida da carreira de atletas consagrados, atuando para garantirem uma aposentadoria com solidez financeira. Com grande nomes do esporte mundial, R9 tem credibilidade no mercado.

Entre os nomes mais importantes na gestão de Ronaldo entre Rodrygo, do Real Madrid, Gabriel Jesus, do Arsenal, Davi Belfort, jogador de futebol americano, e Tamires Dias, do Corinthians. Trabalhando nos bastidores, R9 vem atuando como assessor dos jogadores para conseguirem juntos construírem uma segurança financeira. Octagon, empresa do Fenômeno, foi fundada logo após Ronaldo se aposentar dos gramados, em 2011.

Marcelo Mandia, sócio de Ronaldo, é o novo CEO da empresa, que em declaração comentou dos planos da empresa de expandir os negócios para outros segmentos, ultrapassando o esporte.

“Podemos dizer que estamos trabalhando em diversos projetos e ativações com nossos clientes, tanto para 2022, quanto a longo prazo. Tem Rock in Rio, Copa do Mundo e muitas outras coisas que estamos envolvidos. Além disso, posso dizer com exclusividade que acabamos de ganhar a conta de UFC pelos próximos 18 meses. É um projeto extremamente importante, com uma operação digital, de social, performance e mídia muito relevante, o que mostra o tamanho do nosso potencial de entrega quando falamos com fãs.”, disse Marcelo Mandia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldo deixou o Cruzeiro após decepção

Em entrevista recente, Pedro Lourenço revelou bastidores das negociações para vender a SAF do Cruzeiro e contou como começaram as conversas com Ronaldo. “Era uma sexta-feira de manhã, Ronaldo me ligou e falou: “Irmão, estou precisando falar com você”. Ele foi bem claro (na conversa da semana seguinte), falou: “Não dou conta mais, é muita pressão. Quero sair, nada me serve mais, estou decepcionado”, disse Pedro Lourenço.

Comentários estão fechados.