Toni Kroos deixou torcida do Cruzeiro em lágrimas com apresentação surpresa no Mineirão

Toni Kroos se postulou como um dos grandes nomes de sua geração. Ídolo do Real Madrid, o meio-campista já viveu momentos marcantes em sua carreira. Um deles, inclusive, diante da torcida do Cruzeiro em pleno Mineirão. 

As lembranças não são das melhores, afinal de contas, Toni Kroos esteve em campo no dia 8 de julho de 2014 e marcou dois dos sete gols da Alemanha contra o Brasil, pela semifinal da Copa do Mundo do dito ano. 

  • Gols da Alemanha: Thomas Müller (11′), Miroslav Klose (23′), Toni Kroos (24′ e 26′), Sami Khedira (29′), André Schürrle (69′ e 79′).
  • Gol da Brasil: Oscar (90′).

A torcida do Cruzeiro que estava no Gigante da Pampulha não conseguia acreditar no que estava acontecendo diante dos seus olhos. Na verdade, todos os brasileiros ficaram incrédulos com aquele placar, o maior vexame da história da Seleção Brasileira.

Cruzeiro tem data para voltar ao Mineirão

O Cruzeiro ainda não disputou a sua primeira partida no Mineirão em 2024. Isso porque o clube precisou levar o duelo contra o Athletic, primeiro como mandante na temporada, para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Aliás, não custa lembrar que o estádio também foi palco de uma goleada histórica. Para refrescar a memória: 6×1.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que a volta do Cruzeiro ao Mineirão já tem data e hora marcada. A saber, será no dia 9 de fevereiro, próximo sábado, às 16h30, contra o Patrocinense, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Maiores detalhes sobre as vendas de ingressos serão revelados pelo clube nos próximos dias. 

Comentários estão fechados.