Toni Kroos começa nova carreira fora dos gramados logo após anunciar aposentadoria

Toni Kroos anunciou que irá se aposentar do futebol ao final da temporada europeia. Aos 34 anos, o meia sempre deixou claro o seu desejo de encerrar a carreira no Real Madrid. No entanto, ainda se especulava uma renovação contratual com a equipe espanhola, mas isso não vai acontecer. 

Através de um comunicado divulgado pelo Real Madrid, Toni Kroos anunciou que irá pendurar de vez as chuteiras. A sua última partida, aliás, pode ser histórica, já que o clube fará a final da Champions League contra o Borussia Dortmund no dia 1º de junho. 

“Como eu sempre disse: o Real Madrid é e será meu último clube. O dia 17 de julho de 2014, da minha apresentação no Real Madrid, mudou minha vida. Após 10 anos, no fim desta temporada esse capítulo chegará ao fim. Eu nunca vou esquecer este período”, escreveu Kroos. 

Toni Kroos define nova profisão após aposentadoria

Ao todo, Kross entrou em campo para defender a camisa do Real Madrid em 463 jogos e conquistou 22 títulos, incluindo quatro taças da Liga dos Campeões. Pela Alemanha, fez parte da seleção que ficou com o troféu da Copa do Mundo em 2014, no Brasil.

O sucesso dentro de campo se estende para o mundo real. Para se ter uma ideia, o meio-campista é, atualmente, o jogador mais bem pago do elenco do Real Madrid. Além disso, Kroos é um investidor nato, com foco em um dos segmentos mais populares do meio boleiro: o mercado imobiliário. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Conforme noticiado pelo jornal espanhol Marca, o jogador possui a empresa Kroos Properties XXI. Esta é caracterizada como uma empresa que atua na promoção, construção, compra, venda, aluguel, transformação, desenvolvimento e comercialização de diversos tipos de edifícios, terrenos, lotes, e propriedades tanto rurais quanto urbanas. 

Comentários estão fechados.