Todos os títulos conquistados por Marcelo Moreno no Cruzeiro

O atacante Marcelo Moreno vai se aposentar do futebol no próximo domingo (7), no Mineirão, antes da partida entre Cruzeiro e Atlético-MG, pela final do Campeonato Mineiro, às 16h30, e terá despedida para mais de 60 mil cruzeirenses, que para sempre vão lembrar do ídolo, que marcou 54 gols com a camisa celeste e é o maior artilheiro estrangeiro da história do clube.

Contratado no final de março para realizar despedida, o Cruzeiro abriu as portas ao ídolo, que foi campeão do Brasileirão em 2014 e Campeonato Mineiro de 2008 e 2014. Moreno jogou no Cruzeiro em 2007 a 2008, 2014 e 2020 a 2021, com 147 partidas disputadas.

“O Cruzeiro abre as portas da Toca da Raposa 2 para que o Flecheiro se integre ao grupo do futebol, se recondicione usando toda a infraestrutura do CT e, junto ao clube, viabilize a partida que selará a aposentadoria dos gramados, ainda sem data definida”, explicou o Cruzeiro ao anunciar a contratação do centroavante.

Integrado ao elenco celeste, Moreno poderia ser usado por Larcamón, mas vai deixar o clube sem minutos dentro de campo. A ideia da diretoria era marcar um amistoso de despedida, mas por calendário não será possível. Em entrevista recente, Larcamón disse que na contratação, a diretoria deixou claro como funcionaria.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O comunicado do clube foi muito claro, não sei porque alguns torcedores acham que ele tem alguma possibilidade de jogar na competição. Foi um pedido de um ídolo que marcou a história do clube, e todos queriam dar a ele a oportunidade de fechar a carreira com as cores do Cruzeiro. Ele solicitou isso, e eu achei mais do que merecido.”, disse o treinador.

Comentários estão fechados.