Todos os jogos do Cruzeiro serão transmitidos pelo Amazon Prime Video em 2025?

A temporada de 2025 deve marcar uma grande mudança para o jeito de como estamos acostumados a assistir jogos principalmente do Campeonato Brasileiro. Após anos sendo “forçados” a assistir apenas em filiados da Rede Globo, como Premiere e SporTV, os torcedores brasileiros terão novas opções após acordo fechado recentemente.

Depois da Record anunciar o acordo pela transmissão dos jogos do Brasileirão do ano que vem, a Amazon não ficou pra trás e também fechou acordo para transmitir diretamente de sua plataforma de streaming “Amazon Prime Video”. Esse acordo interessa diretamente ao torcedor do Cruzeiro, já que o clube terá direito a uma parte do montante de R$ 2 bilhões pela parceria com a Liga Forte União (LFU).

Enquanto a Globo tem os direitos exclusivos com a Liga do Futebol Brasileiro (Libra), a Record e a Amazon dividirão as transmissões das partidas dos clubes pertencentes à LFU, como é o caso do Cabuloso. Após o fechamento do acordo, os cruzeirenses já ficaram em êxtase com a possibilidade de ver todos os jogos do clube através da plataforma.

No entanto, para frustração da torcida celeste, não serão todos os jogos que serão transmitidos, afinal, a precisão é de que apenas um jogo por rodada ao longo da competição seja transmitido. Além disso, o Cruzeiro só terá exibido quando for o mandante da partida, ou quando for o visitante jogando contra outra equipe que seja integrante da LFU.

Apenas na Série A do Campeonato Brasileiro, além do Cruzeiro, diversos outros clubes fazem parte da Liga que será exibida pela Amazon Prime, entre eles, Athletico, Atlético-GO , Botafogo, Corinthians, Criciúma, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude e Vasco.

Youtube também poderá transmitir jogos do Brasileirão

Após a aquisição dos direitos de transmissão por parte da Amazon, a empresa agora se junta a Rede Record e o Youtube, que já haviam fechado o acordo também com a Liga Forte União para exibir a próxima edição do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.