Todos menosprezaram! Cruzeiro está prestes a parar o Brasil com contratação

O Cruzeiro está vivendo novo momento da sua história, deixou de ser um clube com restrições financeiras e está prestes a parar o Brasil com contratação bombástica. Depois de quatro anos de menosprezo, a Raposa vem dando a volta por cima sob o comando de Pedro Lourenço e vai dominar a janela de mercado do maio do ano, que abre no dia 10 de julho.

Depois de contratar Cássio, que veio do Corinthians e acertar as compras de João Marcelo e Matheus Pereira, que estavam atuando por empréstimo junto ao Porto, de Portugal, e Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Cabuloso mudou de foco e vem não medindo esforços para trazer zagueiro da Europa.

Em final de contrato com o Cagliari, da Itália, o zagueiro Yerry Mina é o alvo do Cruzeiro para a janela de mercado do meio do ano. O jogador de 29 anos atuou no Palmeiras sendo contratado por Alexandre Mattos, atual CEO de futebol da Raposa. O Cabuloso trabalha nos bastidores para viabilizar a negociação, já que a família de Mina não deseja retornar a América do Sul neste momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mina ainda tem mercado na Europa e está nos Estados Unidos neste momento, em período de preparação para a disputa da Copa América com a Seleção da Colômbia, que acontece entre junho e julho de 2024. Aberto a receber sondagens, o defensor aceita jogar no futebol brasileiro, mas para isso terá que ter vencimentos semelhantes aos recebido na Europa.

Comentários estão fechados.