Todo mundo queria no Brasil, rejeitou outras ofertas e decidiu jogar no Cruzeiro em 2025
O Cruzeiro oficializou a chegada de diversas novas contratações para a atual temporada, fazendo uma grande reformulação no elenco promovida pelo alto investimento de Pedrinho BH. Um dos atletas ainda recém-chegados chegou a ser desejado por diversos grandes clubes no Brasil, no entanto, escolheu a Raposa e já vem fazendo valer a pena o investimento.
Yannick Bolasie foi o grande destaque do Criciúma na temporada 2024 apesar de a equipe ter sido rebaixada no Campeonato Brasileiro. A chegada do atacante ao Brasil, inicialmente, foi considerada bem “aleatória”, afinal, se trata de um jogador que por muitos anos atuou em equipes tradicionais da Inglaterra, como Everton e Crystal Palace.
Mesmo recebendo sondagens de outros grandes clubes do Brasil após o seu ótimo desempenho pela equipe catarinense, acabou aceitando a proposta do Cruzeiro, chegando para compor elenco e ser mais uma opção no setor ofensivo completamente reformulado em 2025. Em apenas cinco jogos até o momento, já vem provando o seu valor, anotando um gol e uma assistência nesse início.
Bolasie falou sobre escolha pelo Cruzeiro
Já caindo nas graças do torcedor do Cruzeiro logo em seu início, seja pelo seu jeito descontraído fora das quatro linhas ou até mesmo por seu bom desempenho inicial dentro de campo, Bolasie deu detalhes do que o fez escolher o Cabuloso mesmo recebendo propostas de outras equipes. Ele também citou Matheus Pereira, com quem já atuou lado a lado no Sporting.
“Sou uma Raposa agora, você sabe que sou uma Raposa. É um prazer. O Cruzeiro é um dos maiores times do Brasil em termos históricos, e isso foi o que me atraiu no projeto. Estou muito grato. Sei sobre os jogadores que estão chegando e espero que possamos manter um dos principais jogadores lá no momento, o Matheus Pereira”, disse.
Comentários estão fechados.