Todas as preocupações do Cruzeiro se voltam à saída de meio-campista

O Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (20), às 21 horas, para encarar o Atlético-MG, em jogo da terceira rodada da Série A do Brasileirão. Não custa lembrar que a partida será disputada na Arena MRV, casa do adversário. No entanto, por lá, a Raposa ainda não perdeu um jogo sequer. Aliás, vale lembrar que será o primeiro clássico entre as equipes após a final do Campeonato Mineiro, vencida pelo Galo.

O Cruzeiro, até aqui, tem uma vitória e um empate na Série A do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, por sua vez, tem dois empates nas duas primeiras rodadas do torneio nacional de pontos corridos. 

Cruzeiro perde meio-campista antes do clássico

O fato é que, para o clássico deste final de semana, o técnico Fernando Seabra terá que lidar com uma ausência importantíssima. Isso porque o meio-campista argentino Lucas Romero foi expulso na partida contra o Fortaleza e, portanto, terá que cumprir um jogo de suspensão automática.

Titular absoluto desde que voltou ao Cruzeiro, Lucas Romero será uma ausência e tanto para o clássico. Fernando Seabra fez mistério sobre quem será o seu substituto. Porém, ao que tudo leva a crer, Filipe Machado tem chance de voltar a ser titular no time mineiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que, além de Lucas Romero, Fernando Seabra também não poderá contar com o atacante argentino Juan Dinenno. O atleta sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e, de quebra, ainda se recupera de uma ruptura no nariz. A tendência é que ele volte a campo em apenas três semanas.

Comentários estão fechados.