TOCA A SIRENE! Novo camisa 21 do Cruzeiro já pode estrear

Anunciado pelo Cruzeiro no apagar das luzes da janela internacional de transferências, o atacante Álvaro Barreal esteve muito perto de fazer a sua estreia com as cores da camisa celeste. O argentino chegou a ir à beira de campo ouvir instruções, mas Nico Larcamón desfez da substituição por conta da expulsão de Marlon, a segunda da Raposa no jogo contra o Tombense. 

O fato é que o ala argentino deve receber a sua primeira oportunidade no final de semana que vem, em pleno Mineirão, durante a partida de volta da semifinal do Estadual. Vale dizer que Barreal usará a camisa 21 no Cruzeiro. A informação é do jornalista Samuel Venâncio. A numeração estava sem dono nas duas últimas temporadas. 

Cruzeiro ainda fará contratações?

Como se sabe, a janela internacional de transferências foi encerrada e, com isso, o Cruzeiro não poderá buscar reforços fora do país. Porém, há uma janela de exceção para atletas que disputaram os Estaduais nesta temporada. Do lado celeste, a diretoria estava em busca de um atacante de beirada. 

Contando com Álvaro Barreal, o Cruzeiro anunciou nove reforços para o elenco neste início de ano. Além do argentino, a Raposa trouxe o goleiro Léo Aragão; os zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villalba; os volantes Lucas Romero e José Cifuentes; e os atacantes Juan Dinenno, Gabriel Veron e Rafa Silva. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aliás, vale dizer que Rafa Silva deve voltar a ser relacionado por Larcamón. O atacante ficou fora dos últimos jogos para realizar trabalhos de fortalecimento na Toca da Raposa, mas foi liberado e já iniciou os trabalhos com bola junto ao grupo. 

Comentários estão fechados.