TOCA A SIRENE! Cruzeiro vai assinar contrato com jogador da Seleção Brasileira

De olho no mercado da bola, a diretoria do Cruzeiro analisa opções para reforçar o elenco da Raposa na próxima janela de transferências, que será aberta em julho. Não custa dizer que será o cartão de visitas de Pedro Lourenço à frente da SAF mineira. 

Mas nem só de reforços será o Cruzeiro no mercado. A diretoria também busca manter algumas peças que são consideradas importantes para o clube. Este é o caso, por exemplo, do jovem lateral-esquerdo Kaiki, revelado nas categorias de base da Raposa e considerado o maior ativo do elenco. 

Cruzeiro abre conversas para renovar com Kaiki

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, em apuração conjunta com o portal ‘Deus me Dibre’, o Cruzeiro iniciou conversas para prorrogar o vínculo do lateral, que, no momento, vai até o final da temporada de 2025. 

Kaiki completou 21 anos no último dia 8 de março. Não custa lembrar que o lateral foi figurinha carimbada nas últimas convocações da Seleção Brasileira Sub-20, tendo disputado, inclusive, o Sul-Americano da categoria, no ano passado. 

No Cruzeiro, Kaiki disputa posição com Marlon, que foi o melhor jogador do Cruzeiro no Brasileirão de 2023. Neste ano, o jovem pouco foi acionado. Porém, recebeu uma oportunidade na partida contra o Alianza, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por falar nisso, o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (16), às 21h, para encarar o Unión La Calera, em jogo da quinta e penúltima rodada da primeira fase do torneio continental. A partida será disputada no Independência, e a Raposa precisa mais do que nunca da vitória.

Comentários estão fechados.