Toca a sirene! Cruzeiro pode realizar venda recorde por 100 milhões de euros nos próximos meses

A diretoria do Cruzeiro trata o jovem lateral-esquerdo Kaiki, de 21 anos, como um dos seus principais ativos. Destaque desde os tempos em que ainda estava nas categorias de base da Raposa, o jogador é visto como muito promissor e desperta o interesse de grandes clubes do futebol europeu, entre eles o Porto, de Portugal, que já fez sondagens aos seus representantes.

Para blindar Kaiki do assédio de times do exterior, o Cruzeiro renovou o contrato do lateral até dezembro de 2027, o que permitiu que a multa rescisória ficasse ainda maior: R$ 622,25 milhões, valor superior a 100 milhões de euros. Vale destacar que o jogador constantemente é convocado para a Seleção Brasileira de base, o que chama ainda mais atenção dos clubes de fora do Brasil.

As informações dos bastidores da Toca da Raposa é que a diretoria celeste já definiu que Kaiki não será vendido na próxima janela de transferências, que será aberta em janeiro de 2025. A ideia é que o jovem tenha tempo para se desenvolver e ganhar ainda mais experiência no profissional. Atualmente, ele tem se revezado na condição de titular com o lateral Marlon.

Cruzeiro blinda Kaiki dos interesses de times europeus

Dessa forma, o Cruzeiro ganha tempo de ‘lapidar’ a joia e deixá-lo mais pronto para jogar no Velho Continente. O objetivo é vender Kaiki a partir de julho do ano que vem, quando tiver iniciando a temporada europeia, período em que os clubes de lá costumam fazer investimentos mais altos. A Raposa projeta ganhar muitos milhões nesta futura negociação.

Comentários estão fechados.