TOCA A SIRENE! Cruzeiro passa de fase e formaliza proposta por “matador” dos sonhos

O Cruzeiro está decidido a aumentar de uma vez por todas o nível do time celeste. Após a contratação do goleiro Cássio, a diretoria mineira largou na frente dos adversários e formalizou proposta para fechar com o atacante Kaio Jorge, da Juventus. 

De antemão, vale dizer que a busca por um atacante no mercado da bola tornou-se ainda mais urgente após a lesão confirmada em Juan Dinenno, que ficará fora de combate por cerca de três meses. Para ter Kaio Jorge, a diretoria apresentou duas alternativas à Juventus. 

Cruzeiro apresenta duas opções a Kaio Jorge

A primeira delas seria a vinda do atacante através de um empréstimo com opção de compra ao final do vínculo. A outra opção seria a contratação em definitivo do atacante, com o clube mineiro adquirindo uma parte dos direitos econômicos de Kaio Jorge. A informação foi divulgada pela Itatiaia.

Vale dizer que Kaio Jorge tem apenas 22 anos e, na temporada passada, esteve no Frosinone, da Itália. O time acabou sendo rebaixado. O atacante, na verdade, pouco atuou. Ao todo, foram 22 jogos, três gols e uma assistência. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cumpre destacar, no entanto, que a diretoria do Cruzeiro tem concorrência de outros clubes na negociação do atacante. Até o momento, apenas a Raposa apresentou uma proposta formal.

Revelado nas categorias de base do Santos, Kaio Jorge estreou no time profissional em 2018. Porém, foi em 2019 que o atacante se firmou na equipe. Em 2020, fez a sua melhor temporada, com 48 jogos e nove gols marcados. Tanto assim que foi vendido à Juventus. Pelo time italiano, foram 11 jogos. 

Comentários estão fechados.