TOCA A SIRENE! Cruzeiro garante jogador valorizado no mercado por duas temporadas

A torcida do Cruzeiro recebeu uma grande notícia sobre a renovação de um dos maiores destaques do time por mais duas temporadas. A saber, estamos falando do jovem Cledenílson, de 25 anos, que, de acordo com informações do jornalista Bruno Voloch, acertou a prorrogação do seu contrato por mais dois anos com a equipe de vôlei da Raposa.

Em alta no mercado da bola, informações e bastidores revelaram que Cledenílson chegou a ter em mãos propostas de Campinas, Joinville e São José dos Campos. O Sada Cruzeiro, porém, ciente que o atleta é uma das grandes promessas do clube, foi pontual e cirúrgico na renovação. 

Cledenílson está no clube desde 2019 e já provou suas credenciais em quadra. Tanto assim que é tido como uma das maiores promessas do projeto do Sada Cruzeiro para os próximos anos. Vale dizer que ele assumiu a titularidade da Raposa desde a lesão de Lucão. 

Cruzeiro de olho em craque da Seleção Brasileira

A partir de março, o Cruzeiro deve intensificar suas investidas no mercado da bola. Porém, o clube já tem um alvo definido. Trata-se de Douglas Souza, de 28 anos, campeão olímpico em 2016, no Rio de Janeiro. O jogador chega para assumir a vaga de López, que deve deixar o clube. A informação foi revelada pelo jornalista Bruno Voloch.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não estava nos planos do Sada Cruzeiro perder o ponteiro cubano López, destaque do time. O clube lhe ofereceu algumas melhorias no contrato, mas o jogador recebeu uma proposta audaciosa do Panasonic Panthers, do Japão. Por isso, a diretoria partiu em busca de um substituto à altura; encontrou.

Comentários estão fechados.