TOCA A SIRENE (25/03): Cruzeiro anuncia contratação

O Cruzeiro não está quieto nem durante a pausa para a Data Fifa, continua preparação para a decisão do Campeonato Mineiro contra o Atlético e acabou de anunciar mais uma contratação. O clube fechou Thiago Lopes Lima para ser novo diretor para área de planejamento e estratégia da SAF. O profissional vai ocupar a vaga deixada por Alexandre Cobra, que deixou o clube em janeiro.

Apesar do anuncio ter acontecido nesta segunda-feira (25), o profissional já vinha trabalhando no clube há alguns dias. Thiago precisou passar por um processo seletivo para ser escolhido, já que o Cruzeiro entender ser uma área fundamental do clube. O profissional anterior foi peça chave na aprovação da Recuperação Judicial, aprovada em agosto de 2023.

“É com grande alegria que compartilho uma importante mudança em minha vida, tanto profissional quanto pessoal. (…) Estou embarcando em um novo desafio no Cruzeiro – SAF (meu time do coração). Mais do que uma oportunidade profissional, trata-se um chamado para uma missão.”, disse Thiago Lopes em publicação de anuncio.

O novo diretor vai trabalhar ao lado do CEO da SAF, Gabriel Lima. A SAF está no Cruzeiro desde o final de 2021, comandada por Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF com 70% das ações. Depois da temporada aquém da esperada em 2023, o clube passou por mudanças na estrutura do organograma. Gestor da SAF, Ronaldo ainda não se pronunciou sobre a nova contratação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (30), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, às 16h30, pela partida de ida da final do Campeonato Mineiro. A volta aconteceu no outro domingo, 7 de abril, no Mineirão.

Comentários estão fechados.