Título de chapéu do ano foi dado para o Cruzeiro em cima do Corinthians
O Corinthians não vem tendo vida fácil nos últimos anos, está brigando contra o rebaixamento na temporada de 2024 e sofreu chapéu humilhante do ano recentemente pelo Cruzeiro, que agora pode brilhar dentro de campo no Brasileirão e tem tudo para conquistar vaga na Copa Libertadores, deixando de lado o tempo de vacas magras.
A situação aconteceu no meio de 2023, quando o Cruzeiro foi ágil nas negociações e contratou o meia Matheus Pereira por empréstimo. O jogador da Raposa estava no radar do Corinthians, que já conversava, mas dormiu no ponto e viu Ronaldo tomar a dianteira e fechar a contratação. Melhor jogador do primeiro turno do Brasileirão, Pereira tinha vínculo até junho e foi comprado do Al-Hilal por R$ 33 milhões.
Inicialmente, o contrato de empréstimo com o Al Hilal previa aquisição do jogador por 12 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões), mas as negociações aconteceram e a direção da Raposa conseguiu diminuir o valor.
Matheus Pereira superou depressão no Cruzeiro
Em documentário recente, Matheus Pereira revelou estar com depressão no Al-Hilal e que recuperou a felicidade na Raposa.
“Pra mim era tudo escuridão e desespero. Eu estava cansado de lutar. Estava cansado de ficar cansado. Eu queria me livrar de tanto sofrimento que eu nem entendia de onde vinha. Tinha noite que eu bebia três garrafas de vinho. Treinei bêbado várias vezes e fiquei outras tantas internado no hospital com hipocalemia, tomando soro pra tratar a falta de potássio no sangue, porque eu não me alimentava, só ingeria álcool.”, revelou o meia.
Comentários estão fechados.