Titular fundamental do Cruzeiro revela atuar com dores

O Cruzeiro chegou ao seu quinto jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro após ficar apenas no empate diante do Bahia dentro do Mineirão, terminado em 1 a 1. Além do resultado ruim, a torcida cruzeirense pode ter outra preocupação visando a sequência decisiva da Copa Sul-Americana após jogador se queixar de dores.

O goleiro Cássio passou por um rápido processo de recuperação nos últimos dias depois de ter deixado um dos treinamentos sentindo dores na coxa direita, no entanto, não chegou a preocupar e foi à campo como titular para enfrentar o Bahia. Apesar disso, o assunto envolvendo sua lesão voltou a repercutir após o ex-Corinthians revelar que ainda não está 100% recuperado.

Logo depois do empate pelo Brasileirão, o camisa 1 deu entrevista falando sobre suas condições e se estará ou não em boas condições para enfrentar o Lanús pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, já na próxima quarta-feira (23).

“Eu joguei, né? Temos uns dias ainda pela frente. Devo passar pelo doutor para a gente conversar. Não é uma coisa de ‘o Cássio quer jogar, ele vai jogar’. O Cruzeiro é um clube organizado, tem um departamento médico organizado, com pessoas muito competentes. Tem uma fisioterapia muito legal, muito boa, que trabalhou bem na situação que eu saí e na situação que eu evoluí. Mas vou fazer de tudo para estar em uma condição muito boa na quarta-feira”, revelou.

Cruzeiro tem outras dúvidas para enfrentar o Lanús

Além de ter Cássio ainda sentindo dores e sendo uma dúvida para enfrentar o Lanús, o Cruzeiro pode contar com outros desfalques para o jogo decisivo. Matheus Henrique e Lautaro Díaz seguem em fase final de recuperação e não atuaram contra o Bahia, sendo assim, não estão garantidos para o jogo de quarta-feira (23), e o clube deve correr contra o tempo para recuperar a dupla titular.

Comentários estão fechados.