O Cruzeiro segue vivendo um drama no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (18), a equipe amargou uma nova derrota, dessa vez por 2 a 1 para Athletico-PR, e se afundou de vez na lanterna da competição, com apenas três pontos em sete rodadas.
O tom de crise nos bastidores do clube se agravou ainda mais diante da nova derrota. Não à toa, o zagueiro Fabrício Bruno, um dos principais nomes do elenco cruzeirense, veio a público após a derrota para realizar um forte desabafo sobre o começo da temporada para a equipe.
“A verdade é que estamos falando de três meses turbulentos na temporada, onde nunca tivemos paz para trabalhar. Isso influencia um pouco. O diagnóstico é que não está ruim, está péssimo. Pelo elenco que temos e pelo que mostramos ano passado, está muito abaixo do que pode. Não pode passar de domingo a primeira vitória. A gente tem que fazer por merecer.”, disse Fabrício Bruno.
Zagueiro cobra reação rápida no Cruzeiro
Dando sequência ao desabafo, Fabrício Bruno também cobrou uma resposta rápida do elenco do Cruzeiro para que a situação não se torne irreversível no Campeonato Brasileiro. Junto a isso, o zagueiro também destacou o momento de confiança em baixa do grupo.
“Temos que acordar o quanto antes, porque é uma competição traiçoeira. Foram sete, faltam 31, mas passa rápido. Temos que buscar a primeira vitória no domingo e ter um período para se ajustar na Data Fifa. Não existe jogador ruim, existe jogador sem confiança, isso é notório. O nosso time carece da confiança do ano passado”, explicou.



