Titular do Cruzeiro é sincero e comenta se está “acima do peso”
O Cruzeiro sofreu mais um tropeço no Campeonato Brasileiro ao ficar apenas num empate sem gols contra o Cuiabá e perdeu grande chance de assumir a quinta posição na tabela depois das derrotas de São Paulo e Bahia.
Fazendo apenas o seu segundo jogo desde seu retorno de lesão, Gabriel Veron foi novamente titular da equipe comandada por Fernando Seabra, e logo após o término da partida que teve péssimo resultado para a Raposa, foi um dos únicos a se pronunciar em entrevista.
Veron falou sobre críticas que vinha recebendo principalmente durante seu período de recuperação, incluindo algumas acusações de que ele supostamente estaria acima de seu peso.
“Eu recebi bastante críticas pelo fato de acharem que eu estava acima do peso. Eu nunca estive acima do peso, meu percentual sempre foi abaixo. E isso nunca foi motivo para eu falar nada, mas foi algo que me motivou a perder um pouco mais”, disse.
Com quatro gols e uma assistência em um total de 24 jogos na temporada, o atacante ex-Palmeiras foi um dos destaques no início do Campeonato Brasileiro, no entanto, nova lesão acabou o tirando de boa parta da temporada novamente.
Fernando Seabra foi desligado do cargo de treinador
Depois de um momento muito conturbado na temporada e com mais um resultado negativo, a diretoria do Cruzeiro não teve outra escolha a não ser anunciar a demissão de Fernando Seabra, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (23). Até o momento, não se sabe sobre qual movimento será feito pela direção cruzeirense se haverá outro treinador ainda para a atual temporada.
Comentários estão fechados.