Tite rejeita o Atlético-MG e escolhe onde quer trabalhar em 2025
Ex-Seleção Brasileira, o técnico Tite está sem clube desde que foi desligado do Flamengo no mês de setembro logo depois da eliminação do rubro-negro na Libertadores. Livre no mercado, seu nome passou a ser repercutido em diversos clubes que estão sem treinador desde a reta final da temporada e que já fazem planejamento para 2025.
Um dos times que colocou Tite no radar para assumir o comando da comissão técnica foi o Atlético-MG, que ainda não definiu um treinador desde que demitiu Gabriel Milito recentemente. Mesmo sendo procurado, o ex-Seleção Brasileira rejeitou o clube mineiro e definiu a sua preferência para o ano que vem.
O Grêmio também foi um dos que se mostraram muito interessados em sua contratação, principalmente agora que encerrou o vínculo com Renato Portaluppi e o tinha como nome principal para substituí-lo. Vale lembrar que Adenor já treino o clube gaúcho nos anos de 2001 a 2003, no entanto, também se recusou ao afirmar que pretende ir para o futebol do exterior.
Segundo informações divulgadas pelo GE, o técnico tem o desejo de trabalhar fora do Brasil, algo que não acontece desde 2010, quando comandou o Al-Wahda, dos Emirados Árabes. O “professor”, inclusive, revelou que já recebeu propostas vindas da Europa e da Arábia Saudita.
Com a recusa de Tite, Atlético já tem novo nome favorito para treinador
Apesar de ainda não existe nenhuma proposta oficial, o Atlético-MG, depois de ser recusado por Tite, estuda a possibilidade de trazer de volta o técnico Cuca, campeão da Libertadores pelo clube em 2013. O treinador publicamente afirmou que toparia realizar uma conversa para definir o seu futuro. Todo mundo sabe o meu telefone”, disse o técnico.
Comentários estão fechados.