Tite pode deixar o Cruzeiro milionário em apenas um dia

A estreia de Tite como técnico do Flamengo acontecerá justamente diante do Cruzeiro, no dia 19 de outubro, uma quinta-feira, às 19h, no Mineirão. Vale dizer que o clube estrelado já iniciou a venda de ingressos para a partida da 27ª rodada do Brasileirão

Tendo em vista o cenário marcante do jogo, como a presença do ex-treinador da Seleção Brasileira, o Cruzeiro decidiu seguir com os altos valores cobrados nos ingressos. Para se ter uma ideia, a entrada mais cara pode custar R$300. Confira:

Ingressos
Tite pode deixar o Cruzeiro milionário em apenas um dia 2

O fato é que, mesmo com os valores elevados para o atual momento do time, certamente o Mineirão receberá um grande público para a partida entre Cruzeiro e Flamengo. Com isso, o time celeste terá uma arrecadação que deve superar a casa de R$1 milhão. 

Antes de Tite, Cruzeiro precisa vencer jogo decisivo

Antes de pensar no duelo contra o Flamengo, o Cruzeiro concentra todas as suas energias na partida deste final de semana. A Raposa voltará a campo no sábado (14) para enfrentar o Cuiabá, pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Trata-se, na verdade, do último jogo da rodada. Neste momento, o Cruzeiro ocupa a 15ª colocação na tabela, com 30 pontos, apenas três de vantagem em relação ao Z-4. Em caso de vitória no sábado, a Raposa assumirá a 11ª posição, que pertence ao Cuiabá, com 32 pontos. 

Para o confronto, o Cruzeiro não poderá contar com Bruno Rodrigues, Matheus Jussa e Fernando Henrique. Todos suspensos. Por outro lado, Zé Ricardo deve ter a volta do meia Matheus Pereira, fora de combate desde o dia 6 de agosto. 

Comentários estão fechados.