Tite DISSE SIM para treinar o Cruzeiro
O técnico Tite, recém contratado para o Flamengo, surpreendeu os apaixonados por futebol ao dizer SIM para treinar o Cruzeiro. Depois de deixar a Seleção Brasileira em novembro de 2022, o treinador tirou um ano de folga e agora está com sangue nos olhos para conquistar o futebol brasileiro mais uma vez.
Com Nicolás Larcamón no comando atualmente, os torcedores de Cruzeiro e Flamengo podem respirar aliviado, já que Tite afirmou poder treinar o Cabuloso, mas antes de aceitar o desafio do Rubro-Negro. Depois de demitir Pepa, no final de agosto, Tite foi sondado no Cruzeiro, onde disse topar desafios de grandes clubes.
“Grandes clubes trazem um fascínio no profissional (Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio, Internacional, Corinthians). Eles trazem um fascínio para o técnico, de poder trabalhar nesses grandes times, de ter o orgulho do torcedor, de ter a possibilidade de ter sucesso”, destacou o treinador na época.
Sem poder contar com Tite, o Cruzeiro fechou com Zé Ricardo, que durou apenas dois meses no cargo. Na reta final do Brasileirão, a equipe foi comandada interinamente por Paulo Autuori e Fernando Seabra, coordenador do clube e técnico do time sub-20, respectivamente.
Ronaldo quer vender o Cruzeiro
Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF, revelou que não quer continuar no Cruzeiro para sempre e pode negociar os 70% das ações algum dia. No clube desde 2021, o empresário contou que está cansado do futebol, onde o ambiente é sempre de muita pressão
As ações da SAF do Cruzeiro são divididas entre Ronaldo e Pedro Lourenço, que possuem 70% e 20%, respectivamente.
Comentários estão fechados.