Tite chegou na Toca da Raposa e já posou com o manto do Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro fechou a temporada na bronca com o trabalho do técnico Fernando Diniz. Após uma sequência de maus resultados, muitos torcedores pediram a troca no comando e lembraram que há um nome importante do futebol brasileiro livre no mercado. Trata-se do treinador Tite, que está sem trabalhar desde setembro quando foi demitido do Flamengo.

É importante ressaltar que Tite nunca foi treinador do Cruzeiro e que teve uma passagem pelo rival Atlético-MG. No entanto, a ligação do comandante com o clube celeste é antiga e data de 2022, quando estava à frente da Seleção Brasileira. Naquele ano, houve um treinamento em Belo Horizonte de preparação para a disputa da Copa do Mundo do Catar.

Foi nessa época em que Tite apareceu na Toca da Raposa II para preparar o time que acabou saindo nas quartas de final da Copa do Mundo com a derrota nos pênaltis para a Croácia, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. O treinador foi homenageado pela diretoria do Cruzeiro, que era comandada pelo ex-atacante Ronaldo Fenômeno.

Tite já posou com a camisa do Cruzeiro na Toca II

Tite recebeu uma camisa do Cruzeiro personalizada com o seu nome e com o número 6 às costas, fazendo alusão ao fato do time mineiro ser o maior vencedor da Copa do Brasil, com seis títulos ao todo. O número também mostrava um apoio ao trabalho do treinador, que tentou levar a Seleção Brasileira ao hexacampeonato mundial, o que acabou não sendo possível.

Comentários estão fechados.