O Cruzeiro pode estar próximo de se despedir de mais um atleta de saída do elenco. O diretor de futebol do clube, Bruno Spindel, confirmou os rumores de que um jogador cruzeirense está recebendo propostas do exterior para trocar de equipe nesta janela de transferências.
Segundo o dirigente, o volante Walace pode ter sua saída confirmada em breve. Inclusive, sua ausência na partida contra o Uberlândia no último sábado (17) já ocorreu por conta de seu envolvimento em negociações para deixar o clube.
“Walace é um atleta de uma grandeza enorme, campeão olímpico e de muito sucesso na Europa, na Udinese e na Alemanha. Já foi convocado para a Seleção. Temos tido uma série de consultas de clubes brasileiros e de fora do país e, por este motivo, ele não foi relacionado”, disse Spindel.
Saída pode abrir espaço para novas contratações no Cruzeiro
A eventual saída de Walace pode abrir espaço para novas contratações no Cruzeiro. Isso porque a diretoria estabeleceu como meta só voltar a se movimentar no mercado de transferências em caso de uma grande venda. A postura de mercado foi esclarecido pelo próprio dono da SAF cruzeirense, Pedro Lourenço, na última semana.
“O Tite disse para nós: não adianta trazer tantos jogadores, porque aí a gente não tem espaço para o Japa, para o Kenji, para tantos outros que estão lá. Nós só vamos trazer um jogador se sair alguém. A gente não tem intenção. O futebol nunca fecha, a gente está sempre aberto, mas nosso grupo é um grupo até acima da média.”, disse.



