Tirou milhões do Cruzeiro e agora foi colocado no bolso para todo Brasil ver

O início de ano para o Cruzeiro não foi nada agradável. Aliás, o time até começou a temporada com o pé na porta e fez a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Mineiro. No entanto, em seguida, foi só ladeira abaixo. Tanto assim que a diretoria anunciou a demissão do técnico Nicolás Larcamón.

Ao certo, a situação mais constrangedora vivida pelo Cruzeiro neste primeiro semestre foi a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, para o Sousa, da Paraíba. Em jogo único, disputado na casa do rival, a Raposa saiu de campo derrotada pelo placar de 2 a 0. 

Tirou milhões do Cruzeiro e agora foi colocado no bolso

Além do péssimo resultado desportivo, o revés para o Sousa custou caro ao Cruzeiro. Afinal de contas, como se sabe, a Copa do Brasil é o torneio mais rentável no cenário nacional. Além disso, o orçamento da Raposa para 2024 contava que o clube fosse chegar, pelo menos, às oitavas de final. 

O fato é que o Sousa ainda remou mais um pouco na Copa do Brasil e conseguiu arrecadar premiações junto à Confederação Brasileira de Futebol. Porém, a equipe paraibana se despediu do torneio na noite da última terça-feira (21), ao ser derrotada pelo Red Bull Bragantino por 3 a 0. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A partida de ida, disputada no último dia 1º de maio, na casa do Sousa, terminou em empate por 1 a 1. No entanto, na volta, o Red Bull Bragantino fez valer a sua superioridade e o seu mando de campo e não deu chances ao adversário. 

Comentários estão fechados.