Tirou foto marcante com Lucas Romero em 2018 e agora pode formar dupla de meio-campo no Cruzeiro

O volante Lucas Romero, que vem sendo titular no Cruzeiro desde o começo da temporada, tirou foto marcante em 2018 e agora descobriu que pode formar dupla de meio-campo com antigo parceiro, até então desconhecido. Meio-campista do Cruzeiro, o jovem Jhosefer, de 20 anos, compartilhou nas redes sociais a lembrança ao lado do agora companheiro de equipe.

Em publicação, Jhosefer disse “6 anos depois, hermanito”. Entrando na brincadeira, Romero fez comentário ao garoto. Todo esforço tem recompensa, irmão. TMJ”, respondeu Romero, que está sendo um dos lideres do elenco da Raposa na temporada, estando na sua segunda passagem após hiato jogando na Argentina e México.

Na época, em 2018, Jhosefer foi presenteado com uma camisa de treino de Romero e também um par de chuteiras. Agora companheiros de equipe no time profissional, o garoto levou a camisa para Romero autografar. Lucas Romero tem 171 jogos com a camisa celeste, sendo 22 em 2024, onde entrou em 21 como titular.

PVC revelou ter sido sondado pra trabalhar no Cruzeiro

O jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), surpreendeu toda a torcida do Cruzeiro nos últimos dias ao ser sincero e revelar a possibilidade de trabalhar no clube mineiro. “Teve uma vez que um gerente de futebol do Cruzeiro me ligou e disse assim: ‘Você conhece futebol, não quer ser assistente?’. Mas ele não me convidou, só brincou com a situação”, contou o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.