Tiquinho Soares pode sair do Botafogo após protestos da torcida

Há de ser estudado o que está acontecendo com o Botafogo desde o Brasileirão passado, quando o time deixou um título praticamente assegurado escapar e, inclusive, encerrou a temporada fora do G-4. Isto é, ainda está brigando por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. 

Aliás, após empatar fora de casa por 1 a 1 com o Aurora, pela Pré-Libertadores, a torcida alvinegra não quis contar conversa e está cobrando a demissão de Tiquinho Soares. O centroavante que desperdiçou um pênalti na partida tornou-se o principal alvo da manifestação. 

Os torcedores do Botafogo picharam o entorno do Nilton Santos com ofensas ao Tiquinho. Além disso, no local havia uma arte em referência ao jogador. O desenho foi apagado pelos vândalos, que, como dito, escreveram ofensas ao atleta no lugar. 

Tiquinho Soares pode deixar Botafogo nesta janela

Cumpre destacar que Tiquinho Soares foi a grande estrela do Botafogo no ano passado e um dos bons nomes do Brasileirão. Porém, pode sair do clube nesta temporada, ou melhor, imediatamente. Afinal de contas, a janela de transferências estará aberta até o próximo dia 7 de março.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, o diretor de futebol do Botafogo André Mazzuco também foi alvo dos protestos, assim como outros jogadores do elenco, como o volante Marlon Freitas e o meia Eduardo. 

No momento, o Botafogo está fora da zona de classificação no Campeonato Carioca. O alvinegro voltará a campo neste sábado (24), às 16h, para enfrentar o Audax, pela décima rodada do Estadual. Se não vencer, o clube pode ser eliminado com uma rodada de antecedência.

Comentários estão fechados.