Tipo Cristiano Ronaldo e Messi: Alvo do Cruzeiro no mercado consegue feito histórico

O Cruzeiro está atuando no mercado de transferências tentando qualificar o grupo de jogadores, está interessado em atacante do América-MG, que fez feito realizado poucas vezes na história do futebol, se espelhando nos craques Cristiano Ronaldo e Messi. A impressionantes atuação aconteceu nesta quinta-feira (25) na vitória do Coelho por 6 a 0 contra o Pouso Alegre, pelo Campeonato Mineiro.

Gonzalo Mastriani, atacante do América-MG, está no radar do Cruzeiro para a temporada de 2024, que já teve conversas com a direção do Coelho, mas ainda não chegou a acordo, marcou cinco gols na vitória por 6 a 0. Chamado de REPOKER, quando um jogador balança as redes cinco vezes, o atacante entrou para a história com feito poucas vezes alcançado.

Aos 30 anos, Mastriani está no América desde o meio de 2023, mas com a queda da equipe rival para a Série B o jogador aceita ser negociado, desde que com o investimento exigido pelo Coelho. O clube comprou 100% dos direitos econômicos do jogador por 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões).

Com história centenária, o América incluiu nesta quinta-feira (25) o atacante em lista seleta de jogadores a alcançarem tal marca no clube mineiro. Veja a seguir!

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Oswaldinho (1923): América 7×1 Cruzeiro (ex-Palestra Itália) – Mineiro
  • Jorivê (1929): América 9×1 Guarany de Belo Horizonte – amistoso
  • Celeste (1936): América 10×1 Bangu-RJ – amistoso
  • Nilo (1965): América 6×0 Nacional de Uberaba – Mineiro
  • Hamilton (1994): América 7×0 Alfenense – Mineiro

Além dos jogadores do América, Pelé, Cristiano Ronaldo, Messi, Ronaldo Fenômeno, Evaristo de Macedo e Alex foram alguns dos que conseguiram a façanha.

Comentários estão fechados.