Tio de jogador cobiçado pelo Cruzeiro adianta informação maravilhosa

O Cruzeiro adotou uma nova postura no mercado da bola e tem feito contratações dignas de um grande clube do futebol brasileiro. Nomes como os do goleiro Cássio e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz foram confirmados como novos reforços da equipe mineira para o segundo semestre de 2024. 

Além disso, não custa lembrar que, na noite da última quinta-feira (13), a torcida celeste recebeu mais duas grandes notícias: a renovação contratual com Matheus Pereira e a iminente contratação do volante paraguaio Fabrizio Peralta, que está com a seleção de seu país e deve disputar a Copa América. 

Cruzeiro pertinho de confirmar contratação de zagueiro

Em paralelo, a diretoria do Cruzeiro também está de olho em uma boa promessa do futebol brasilerio. A saber, trata-se do zagueiro Jonathan Jesus, do Ceará. O atleta, apesar de ter apenas 20 anos, é titular do time na Série B do Brasileirão e considerado uma das maiores joias do clube. 

Jonathan tem contrato assinado com o Ceará até o fim de 2025. A multa rescisória com o clube está na casa de R$ 6 milhões. O Cruzeiro está otimista com a negociação, ainda mais após a declaração do tio do jogador, o ex-volante Heleno. 

Em recente entrevista ao Diário do Nordeste, ele disse que o defensor não deve aceitar a renovação que lhe foi oferecida pelo Ceará. Por outro lado, o jogador dará ao clube uma chance de tentar ganhar mais na negociação com o Cruzeiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Acho que não vai dar certo a renovação, mas o jogador e eu temos um carinho enorme pelo Ceará. Então, quando o Ceará colocou uma multa no contrato, ele quis dizer que o Jonathan valia o valor da multa, mas pelo carinho que a gente tem pelo Ceará, estamos dando uma oportunidade para o Ceará negociar com esse clube que deseja o Jonathan”, disse.

Heleno é um dos responsáveis por agenciar a carreira de Jonathan. Além disso, como mencionado, é tio do jogador. De acordo com ele, o Ceará lucrará com a venda do zagueiro, já que o atleta chegou ao clube de graça. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, deixou claro que não fará com o Ceará o que foi feito com a Raposa no caso de Vitor Roque. De acordo com o mandatário da Raposa, a diretoria buscará um acordo justo com a equipe cearense pela contratação de Jonathan.

Comentários estão fechados.