Tinha razão? Jogador descartado por Ronaldo de Cruzeiro e Valladolid segue em péssima fase

Ronaldo Nazário assumiu o Cruzeiro em dezembro de 2021 e, ao todo, ficou pouco mais de dois anos no cargo. Durante o período, o clube passou por algumas reformulações. A primeira delas na montagem do elenco para a Série B do Brasileirão de 2022. Em seguida, após o acesso. 

Naturalmente, diversos jogadores passaram pelo Cruzeiro nesta Era Ronaldo. Alguns deram certo, outros nem tanto. Porém, não seria exagero dizer que uma das contratações mais questionadas da antiga gestão foi a vinda do atacante Paulo Vitor.

Contratação de Ronaldo para o Cruzeiro vive péssima fase na Série B

O atacante pertencia ao Real Valladolid, time do empresário na Espanha, e chegou ao clube mineiro com contrato de três temporadas; algo incomum para o padrão do Cruzeiro. Atualmente, está emprestado ao Novorizontino. 

Paulo Vitor vem atuando pela equipe e, inclusive, foi titular nas últimas três partidas do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, entrou em campo pela nova equipe em 11 partidas, mas ainda não marcou um golzinho sequer. 

Dos 11 jogos disputados, Paulo Vitor foi titular apenas nos últimos três. O atacante tem contrato com o clube válido até dezembro deste ano e, ao final do vínculo, deve retornar ao Cruzeiro, que precisará arrumar um outro destino para o jogador. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com as cores da camisa do Cruzeiro, Paulo Vitor disputou apenas oito jogos, sempre com desempenho abaixo do esperado. O atacante não teve nenhuma participação em gol. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que agora o Cruzeiro pertence ao empresário Pedro Lourenço, que já definiu a sua primeira contratação para o clube. Trata-se do goleiro Cássio, do Corinthians, que assinará por três temporadas com a Raposa.

Comentários estão fechados.