Times do Sul estão de olhos arregalados no pacotão de 5 reforços que o Cruzeiro quer

O Cruzeiro promete ser um dos clubes mais ativos na próxima janela de transferências. Afinal de contas, o time mineiro passou por uma importante mudança nos bastidores, com a saída de Ronaldo Nazário e a chegada do empresário Pedro Lourenço, novo dono da SAF celeste. 

A expectativa é de que o Cruzeiro faça, pelo menos, mais cinco contratações no mercado da bola. Vale a lembrança de que o clube já confirmou o seu primeiro reforço para o segundo semestre de 2024. Trata-se da chegada do goleiro Cássio, que deixou o Corinthians após 12 anos. 

No entanto, o clube mineiro segue ativo e, no momento, analisa a contratação de novos nomes. Cinco deles, inclusive, estão nas miras de Grêmio e Internacional

Cruzeiro mira pacotão de cinco reforços

A começar pelo zagueiro Yerry Mina, de 29 anos, que está de saída do Cagliari, da Itália. No início deste ano, o nome do jogador foi assunto interno dos rivais do Rio Grande do Sul. Outro jogador que teve o seu nome ligado ao Cruzeiro foi o volante Paulinho, que vive os últimos dias de contrato com o Corinthians. 

Além deles, é claro, o nome de Gabigol vem sendo pautado em diversos clubes brasileiros. O atacante tem contrato com o Flamengo até dezembro, mas não vive um bom momento no clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro atleta ligado ao Flamengo que esteve na mira de Cruzeiro, Grêmio e Internacional é o atacante Michael, que não seguirá no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Por fim, o volante Cuellar, atualmente no Al-Sahab, pode voltar ao futebol brasileiro na próxima janela e é visto como boa opção para os três times citados.

Comentários estão fechados.