Times brasileiros chocados com decisão: Di María assina para vestir vermelho e branco

O atacante Di María, lenda da Seleção Argentina e Campeão do Mundo em 2022, surpreendeu todos os clubes brasileiros nesta quarta-feira (7) ao tomar decisão inesperada na carreira e assinar para vestir vermelho e branco. Livre no mercado sem contrato, o jogador de 36 anos vinha sendo especulado no Inter Miami, dos Estados Unidos, mas fechou novamente com o Benfica.

Di María tinha contrato até 30 de junho com o Benfica, mas não definiu se renovaria o contrato. Após semanas de negociações, o atacante decidiu continuar por mais uma temporada na equipe portuguesa, assinando até o meio de 2025. O jogador chegou a pensar em atuar no Rosário Central, da Argentina, e soube que equipes do Brasil sonharam com a sua contratação.

Pelas redes sociais o Benfica confirmou a renovação contratual do atacante e comemorou poder ter o seu futebol por mais um ano. “Estou feliz por ficar mais um ano no Benfica, de poder continuar a vestir esta camisola, e oxalá seja possível alcançar os títulos que na época passada não consegui”, afirmou Di María aos canais oficiais do clube.

Com passagens por Benfica, Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus na Europa, Di María chegou a ser sondado para clubes do Brasil, mas o alto salário do jogador impediram os avanços nas negociações. O atacante tem vencimentos atuais mais que o dobro dos pagos no Brasil ao atacante Dudu, do Palmeiras, que tem o maior salário do país.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mineirão lotado no sábado (10)

Cruzeiro e Atlético se enfrentam no sábado (10), pela 22° rodada do Brasileirão. Ainda tendo três dias para o confronto, mais de 46 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Comentários estão fechados.