Time quis se desfazer de antigo camisa 10 do Cruzeiro e agora sofre com apenas 26 jogadores no elenco

O Cruzeiro está venda nesta quinta-feira (8) equipe do Brasileirão sofrer com a falta de jogadores no elenco após se desfazer de antigo camisa 10 da Raposa. Precisando de dinheiro após eliminações precoces na temporada, o Internacional está tendo dores de cabeça e agora sente falta do meia Maurício, vendido ao Palmeiras em julho por R$ 60 milhões.

Contratando bastante no começo de 2024, o Inter sofreu com problemas nas competições, foi eliminado antes do esperado e sofreu com as enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul. Após demissão de Eduardo Coudet, o clube fechou com Róger Machado, que só conta agora com 26 jogadores no elenco, sendo quatro goleiros. A expectativa do treinador é ter 30 peças de linha.

Com isso, o elenco do Internacional conta com com quatro goleiros, um lateral-direito, dois laterais-esquerdos, quatro zagueiros, cinco volantes, quatro meias, dois pontas e quatro atacantes. Antes com peças sobrando, o Colorado teve que liberar jogadores para corrigir as contas do clube. Hugo Mallo foi liberado antes do fim do empréstimo, Mauricio foi vendido ao Palmeiras, Aránguiz rescindiu contrato e acertou com a Universidad de Chile e Matheus Dias foi emprestado ao Nacional, de Portugal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Maurício, de 22 anos, formado na Toca da Raposa, foi vendido ao Palmeiras, por mais de R$ 60 milhões, sendo a maior venda da história do clube. O Colorado sofreu com perdas após enchentes na cidade e precisou fazer investimentos altos na recuperação do estádio Beira-Rio e do Centro de Treinamento.

Cruzeiro focado no Galo

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (10), contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela 22° rodada do Brasileirão, às 21h30. Com 35 pontos a Raposa está na quinta colocação e vem de derrota para o Fortaleza.

Comentários estão fechados.