Time quis se desfazer de antigo camisa 10 do Cruzeiro e agora sofre com apenas 26 jogadores no elenco
O Cruzeiro está venda nesta quinta-feira (8) equipe do Brasileirão sofrer com a falta de jogadores no elenco após se desfazer de antigo camisa 10 da Raposa. Precisando de dinheiro após eliminações precoces na temporada, o Internacional está tendo dores de cabeça e agora sente falta do meia Maurício, vendido ao Palmeiras em julho por R$ 60 milhões.
Contratando bastante no começo de 2024, o Inter sofreu com problemas nas competições, foi eliminado antes do esperado e sofreu com as enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul. Após demissão de Eduardo Coudet, o clube fechou com Róger Machado, que só conta agora com 26 jogadores no elenco, sendo quatro goleiros. A expectativa do treinador é ter 30 peças de linha.
Com isso, o elenco do Internacional conta com com quatro goleiros, um lateral-direito, dois laterais-esquerdos, quatro zagueiros, cinco volantes, quatro meias, dois pontas e quatro atacantes. Antes com peças sobrando, o Colorado teve que liberar jogadores para corrigir as contas do clube. Hugo Mallo foi liberado antes do fim do empréstimo, Mauricio foi vendido ao Palmeiras, Aránguiz rescindiu contrato e acertou com a Universidad de Chile e Matheus Dias foi emprestado ao Nacional, de Portugal.
Maurício, de 22 anos, formado na Toca da Raposa, foi vendido ao Palmeiras, por mais de R$ 60 milhões, sendo a maior venda da história do clube. O Colorado sofreu com perdas após enchentes na cidade e precisou fazer investimentos altos na recuperação do estádio Beira-Rio e do Centro de Treinamento.
Cruzeiro focado no Galo
O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (10), contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela 22° rodada do Brasileirão, às 21h30. Com 35 pontos a Raposa está na quinta colocação e vem de derrota para o Fortaleza.
Comentários estão fechados.