Time quer aproveitar ajuda da Conmebol para tirar camisa 7 das mãos do Cruzeiro

O Cruzeiro está de mãos atadas e não pode iniciar o planejamento para a temporada do ano que vem, já que a Raposa não sabe onde será o seu futuro. Neste momento, o time luta para escapar do rebaixamento. Restam seis jogos para a Raposa. 

O Cruzeiro abre o Z-4 com 37 pontos, mas tem dois jogos a menos em relação ao Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento com 38 pontos somados. A equipe mineira volta a campo neste sábado (18), às 18h30, para encarar o Fortaleza, no Castelão, em jogo da 30ª rodada do Brasileirão. Se vencer, deixa o Z-4.

Rival quer tirar camisa 7 das mãos do Cruzeiro

O título da Libertadores deu ao Fluminense um enorme poder aquisitivo no mercado da bola. Para se ter uma ideia, o clube recebeu da Conmebol uma premiação de 300 mil dólares, pouco mais de 1,4 milhões de reais.

Com isso, o Tricolor está de olho na contratação do camisa 7 Everton Ribeiro, que vive o fim de seu contrato no Flamengo. O nome do meio-campista também vinha sendo sondado no Cruzeiro, mas as negociações foram paralisadas diante das indefinições do time. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que dificilmente Everton Ribeiro defenderia as cores do Fluminense. O meia deixou claro que a sua prioridade é renovar o contrato com o Flamengo, onde é um dos grandes ídolos neste recente passado vitorioso do clube.

Pelo Cruzeiro, Everton Ribeiro foi bicampeão do Campeonato Brasileiro e eleito o craque do torneio nas duas edições. O meia declarou recentemente que foi graças ao time mineiro que ele conseguiu chegar onde chegou.

Comentários estão fechados.