Time que só escapou do rebaixamento em 2023 é favorito para contratar James Rodríguez
O meia James Rodríguez, histórico jogador da Seleção da Colômbia, assinou a rescisão contratual com o São Paulo nos últimos dias, está livre no mercado e não vai demorar para fechar com outra equipe, já que muitos interessados já apareceram a equipe que só escapou do rebaixamento em 2023 parte como o favorito para levar a joia colombiana.
James Rodríguez foi o melhor jogador da última Copa América, disputada nos Estados Unidos, voltou valorizado ao futebol de clubes, mas não tinha espaço no São Paulo. O jogador de 32 anos chegou a acordo para romper o contrato, abriu mão de quase R$ 20 milhões em salários.
Querendo voltar a Europa, James recebeu proposta do Rayo Vallecano, da Espanha, clube onde Falcão Garcia, antigo companheiro do meia na Seleção, fez história. O clube espanhol escapou por pouco de ser rebaixado, já que terminou a última LaLiga na 17° colocação, mas ficaram na elite por que na Espanha caem apenas três equipes por temporada.
De acordo com informações da imprensa espanhola, o jogador deve receber oferta nos próximos dias e seria uma contratação bomba para os padrões do clube.
James atuou por Porto, Monaco, Real Madrid, Bayern de Munique e Everton na Europa e agora deve defender o Rayo Vallecano, equipe de menor expressão na Espanha. O jogador não vem conseguindo ter sequência nas últimas equipes, apesar do bom desempenho na seleção.
Paulo Autuori deixou o Coritiba e assinou com o Athlético-PR
Paulo Autuori foi anunciado nesta quarta-feira (31) pelo Athlético-PR, retornando ao clube após pouco mais de um ano. Esta será a terceira passagem do executivo no Furacão. A primeira passagem foi entre 2016 e 2017 e a segunda de 2020 a 2022. Pelas redes sociais o clube paraense confirmou o retorno e desejou sorte na trajetória que se inicia.
“Autuori inicia a terceira passagem pelo clube. Nas duas primeiras, levou o nosso Rubro-Negro a conquistas e grandes campanhas. A primeira passagem começou em 2016, quando Paulo Autuori assumiu o cargo de treinador da equipe principal. Naquele ano, conquistamos o Campeonato Paranaense, após sete anos, e a classificação à CONMEBOL Libertadores. Como gestor técnico, Autuori permaneceu no CAT Caju até o final de 2017.”, escreveu o clube no X.
Comentários estão fechados.