Time que Deyverson escolheu para jogar em 2024 acabou fechando as portas

O atacante Deyverson, que está de saída do Cuiabá, já foi sondado pelo Cruzeiro em outro momento, mas não foi contratado e agora vive maus bocados. Querendo ir embora do clube do Mato Grosso, o jogador escolheu time para ir, mas viu que às portas estão fechadas e pode terminas se dando mal. Aos 33 anos, vem tendo briga com a direção do clube nos últimos meses.

Doido para ir embora do Cuiabá, Deyverson quis ir jogar no Corinthians, brigou com a direção do clube, mas teve nome recusado pela diretoria, apesar da aprovação do treinador. A equipe paulista entende que possui jovens na base que podem ocupar a função e uma contratação tiraria espaço nos jogos futuros. Com janela de contratações perto de abrir, o Timão também observa jogadores retornando da Europa e Oriente Médio.

No elenco do clube estão Yuri Alberto e Pedro Raul, onde mais uma contratação poderia incha-lo. O técnico António Oliveira trabalhou com Deyverson no Cuiabá, gosta do jogador e aprovou a contratação para o Corinthians, mas os dirigentes não pretendem começar as negociações.

Hulk no Corinthians? Atacante decidiu abrir o jogo sobre tudo

O atacante Hulk, do Atlético-MG, está no rival mineiro desde o começo de 2021, conquistou títulos e virou ídolo, mas pode mudar de ares e ir atuar no Corinthians. Em declaração surpreendente, o experiente jogou abriu o jogo sobre uma possível negociação junto ao clube paulista. Temendo perder o seu principal jogador, os atleticanos estão chorando desesperados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Fui para o Corinthians de Alagoas. Lá não tinha infantil ou juvenil, era juniores e profissional. Com 14 anos, treinava com o profissional. Eles queriam que eu ficasse lá e jogasse pelo juvenil de outra equipe. Iriam me empresar. Eu era forte, mas mais baixinho. Tanto que jogava futsal com a camisa 11. Alguns me chamavam de Romário. Tinha as pernas curtas e tortas. Depois, cresci. Os caras queriam que eu ficasse, mas com uma ajuda de custo de R$ 30,00″, lembrou Hulk.

Comentários estão fechados.