Time italiano desistiu de última hora e Flamengo perdeu venda milionária

O Flamengo está negociando a contratação do atacante Michael, que está voltando da Arábia Saudita e esperava fazer o investimento com a grana de venda milionária ao futebol italiano, mas viu equipe europeia desistir de última hora e agora a direção do clube busca alternativas para não ficar no prejuízo. Formado na base do clube, Wesley estava encaminhado na Atalanta e por enquanto continua no Rio de Janeiro.

Em período de janela de transferências aberta, o Flamengo tinha negociações avançadas para contratar o lateral-direito Wesley, mas viu o clube italiano interromper as conversas para observar outros jogadores. Ao todo o Mengão poderia receber até 16 milhões de euros (97 milhões na cotação atual), mais 10% em mais valia), mas agora ficou de mãos vazias.

Por meio de comunicado oficial, o Flamengo foi informou os torcedores da desistência da Atalanta em comprar o jovem lateral. “O Flamengo foi comunicado extraoficialmente da desistência do Atalanta em relação ao Wesley. A gente conta esportivamente com o atleta, o Wesley tem um enorme potencial, tanto que acabou de renovar o contrato dele. A negociação seguiu por muito tempo, chegou em valores que pareciam bons para todas as partes. De forma repentina a Atalanta desistiu do negócio”, disse Bruno Spindel, diretor executivo do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Atalanta começou o Campeonato Italiano com o pé direito e venceu por 4 a 0 o Lecce. “Flamengo não é clube de várzea. Nenhum jogador do Flamengo vai viajar sem contrato assinado. A gente é um clube brasileiro, grande, de padrão mundial. Se eles acham que isso aqui é várzea, várzea é em outro lugar. Nenhum jogador do Flamengo viaja sem documento aprovado por todas as partes e contrato assinado por todas as partes. Aqui não é várzea”, finalizou Spindel.

Flamengo perto de fechar com Michael

Eduardo Maluf, empresário de Michael, está em Riade, na Arábia Saudita, para resolver a situação e teve reunião na noite desta segunda-feira (19) com a direção do Al-Hilal, que sinalizou positivamente a saída antecipada ao Flamengo. O jogador volta após dois anos longe e vai assinar até 2028.

Comentários estão fechados.