Time gaúcho realiza a maior venda do futebol feminino e valores impressionam

O futebol feminino está vivendo fase de grande crescimento no Brasil, com clubes tradicionais aumentando os investimentos e cenário futuro é promissor. Com valores impressionantes, time gaúcho realizar a maior venda da categoria e superou valor que já era multi milionário, até então pertencente ao Corinthians.

Faturando bem, o Internacional oficializou a venda da atacante Priscila ao América, do México, na tarde desta quinta-feira. A transferência é a maior da história do futebol feminino brasileiro. Priscila fez parte do elenco de Arthur Elias nas Olimpíadas de Paris que conquistou a medalha de prata, perdendo Ouro em decisão contra os Estados Unidos.

Priscila foi negociada por R$ 2,8 milhões, com o Colorado mantendo 20% dos direitos econômicos para uma negociação futura. O valor superou o do Corinthians realizada no começo deste ano por R$ 2,59 milhões. A jogadora recebeu propostas de equipes da Europa, entre elas a do PSG, mas preferiu o negócio com o México e deixa o Inter com marcas históricas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A jogador é a maior artilheira desde a reabertura do departamento de futebol feminino em 2017, com 48 gols marcados. Em 2023, Priscila foi a artilheira da equipe e venceu o prêmio de Rainha da América.

Raul Plassmann rasgou críticas ao Corinthians

Pelas redes sociais, o goleiro campeão da Taça Brasil de 1966 e da Copa Libertadores de 1976 reclamou do comportamento do Corinthians, que está devendo salários e mesmo assim continua gastando como se não houvesse amanhã.

“O clube quebrado continua contratando e todos vibrando. Não consigo entender isso. Salários atrasados e todos calados. É o retrato da falência moral que muitos abraçam”, disse Raul.

Comentários estão fechados.