Time gaúcho está devendo bolada milionária e Cruzeiro decidiu cobrar
Enquanto o Cruzeiro tem foco total na retomada do caminho das vitórias na temporada, o bastidores seguem agitados. Na manhã desta quinta-feira (5), a Raposa decidiu tomar as rédeas de uma situação de dívida com clube do Rio Grande do Sul e foi atrás para fazer cobranças.
De acordo com informações divulgadas pelo portal gaúcho “GZH”, o Internacional foi cobrado pelo Cruzeiro pelo não pagamento de uma das parcelas pelo atacante Wesley, que teve 50% dos direitos adquiridos pelo Colorado pelo valor de 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões) em fevereiro deste ano.
O veículo informou que a dívida deveria ter sido quitada ainda no mês de julho, o que não aconteceu, ficando pendente a dívida que gira em torno de R$ 2,8 milhões.
O Maior de Minas não foi o único clube a procurar o Inter para cobrança de dívidas, já que o Flamengo também alega que não recebeu uma das parcelas pela venda do meia Thiago Maia, que também assinou ainda no início da atual temporada.
Cruzeiro também cobra dívida por Maurício
Além de Wesley, o Cruzeiro solicitou o pagamento da dívida do Internacional pelo meio-campista Maurício, que era Cria da Toca antes de se transferir ao clube gaúcho em 2020, mas atualmente está jogando pelo Palmeiras.
Segundo o clube mineiro, que tem direito a 25% dos direitos da venda do atleta para o alviverde, viu o Colorado negociar 50% do jogador por 7 milhões de euros, e dessa parte, apenas 3,5 milhões de euros seriam divididos entre Cruzeiro e Desportivo Brasil, além do próprio meia.
Comentários estão fechados.