Time de Nico Larcamón pagará R$ 1,8 milhão para levar jogador do Cruzeiro
Desligado do cargo em abril deste ano, Nicolás Larcamón permaneceu à frente do Cruzeiro por pouco mais de três meses, e apesar de ter tido um bom início, acabou deixando o clube marcado por eliminações vexatórias no Campeonato Mineiro e na primeira fase da Copa do Brasil. De casa nova, o argentino pode estar prestes a tirar um jogador do elenco do Cruzeiro.
O treinador foi anunciado recentemente no comando do Necaxa, clube da primeira divisão do México, e já vem fazendo parte dos planos de contratações para seu novo elenco. Um dos primeiros alvos do argentino é Mateus Vital, que já recebeu proposta com valores que giram em torno de 300 mil euros (R$ 1,8 milhões na cotação atual), e as últimas tratativas já vem sendo finalizadas. Vale lembrar também que o Cabuloso é detentor de 35% dos direitos do jogador, enquanto o Corinthians ainda possui 50%, além dos outros 15 que pertencem ao próprio atleta.
A informação foi revelada pelo jornalista e setorista do Cruzeiro, Samuel Venâncio, de que os detalhes devem ser finalizados já no decorrer desta semana. Além disso, também afirmou que a Raposa receberá uma compensação financeira pelo atleta, tendo em vista que o mesmo ainda possui contrato até o final de 2025.
Mateus Vital pelo Cruzeiro
Contratado pelo Cruzeiro no início de 2023 em forma de empréstimo vindo do Corinthians, Mateus Vital nunca chegou a se firmar na titularidade da equipe, da mesma forma como foi em sua passagem pelo clube paulista, não conseguindo repetir o seu bom desempenho que teve no Vasco ao ser revelado. Com a camisa celeste, foram 71 jogos disputados ao longo de duas temporadas, anotando apenas dois gols e três assistências.
Comentários estão fechados.