Time de futsal do Cruzeiro tem data para sair do papel

A semana tem sido de novidades no Cruzeiro. Basta lembrar que o time apresentou Álvaro Barreal oficialmente na Toca da Raposa. O atacante, inclusive, deve ser relacionado para o jogo deste final de semana contra o Tombense, no domingo (10), às 19h30. Vale dizer que o duelo será válido pela semifinal do Campeonato Mineiro. 

O Cruzeiro, por ter feito a melhor campanha da fase de grupos, tem a vantagem de jogar pelo empate. Além disso, a Raposa decidirá a classificação em casa, diante de sua torcida. O jogo da volta acontecerá na semana seguinte, no Mineirão. 

Além disso, o Cruzeiro também lançou o seu novo uniforme da temporada de 2024. Aliás, a nova camisa também será usada pela primeira vez no confronto deste final de semana. 

Cruzeiro vai lançar time de futsal hoje (7)

Como se não bastasse, o Cruzeiro lançará, na noite desta quinta-feira (7), às 19h, o time de futsal do clube. O projeto será apresentado à imprensa no Salão Nobre do Barro Preto. Vale dizer que a equipe disputará o primeiro Campeonato Brasileiro da modalidade em 2024. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Assim como no vôlei e no basquete, o projeto do futsal seguirá os moldes de parcerias com a gestão esportiva sendo feita pelos responsáveis pela modalidade. Ou seja, a SAF celeste, liderada por Ronaldo Fenômeno, não se envolverá na causa; pelo menos não diretamente.

O Campeonato Brasileiro de Futsal começa no próximo dia 12 de maio. Ao todo, serão 20 clubes na disputa do torneio nacional. Além disso, cumpre dizer que o Cruzeiro também planeja disputar o Campeonato Metropolitano Mineiro. 

Comentários estão fechados.