Time da Série B vai mal e Cruzeiro garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
Como todos bem sabem, o Cruzeiro sofreu um duro golpe ao ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil pelo Sousa, da Paraíba. Contudo, a equipe celeste ainda tem a chance de conquistar o torneio na temporada.
Após eliminar o Operário, o Cruzeiro entrou em campo na última terça-feira (5) e despachou o Goiás, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. O duelo terminou com vitória celeste por 3 a 0, mesmo sendo disputado em Goiânia.
Os tentos do Cruzeiro foram marcados por Lucas Perez e João Bertelli, na etapa inicial, e, em seguida, o terceiro, anotado por Dayvinho. O resultado dá ao clube mineiro uma larga vantagem para a volta, que será disputada na próxima terça (12), em Nova Lima, Minas Gerais. A Raposa pode perder até por dois gols de diferença que ainda assim se classifica às quartas de final.
Cruzeiro terá decisão no final de semana
O elenco profissional do Cruzeiro segue em preparação para o jogo de ida da semifinal do Estadual. A Raposa voltará a campo no domingo (10), às 19h30, para encarar o Tombense, no Ipatingão. Vale dizer que Nicolás Larcamón poderá contar com o atacante argentino Álvaro Barreal, última contratação celeste nesta janela.
Aliás, não custa lembrar que o período de vai e vem no mercado internacional será encerrado nesta quinta-feira (7). O Cruzeiro ainda está em busca de um atacante de beirada, que atue pelo lado direito de campo. Contudo, por conta da proximidade do fim da janela, esse reforço pode vir de algum Estadual, já que, nesse caso, a CBF permite negociações até 19 de abril.
Comentários estão fechados.