Time da Série B sonha grande e quer contratar Sampaoli antes do Cruzeiro se decidir
Mesmo com a vitória e grande atuação diante do Libertad pela Copa Sul-Americana, o cargo de Fernando Seabra como treinador do Cruzeiro segue balançando, e mesmo que tenha respaldo para permanecer até o final do ano, o cenário pode ser outro para 2025.
A diretoria da Raposa já estuda internamente outros nomes para assumir o comando do elenco caso a saída de Seabra se confirme, e embora ainda não tenha nenhuma definição certa de um nome, alguns que estão livres no mercado vem sendo repercutidos entre torcedores.
Um desses nomes que podem pintar no clube no ano que vem é o de Jorge Sampaoli, que está sem clube desde que deixou o Flamengo em 2023, e inclusive, foi elogiado pelo dirigente Alexandre Mattos durante participação em podcast.
Apesar disso, nenhum movimento pelo argentino chegou a acontecer, até mesmo pelo desejo inicial do treinador em não retornar no momento para o futebol brasileiro. Mesmo assim, outro clube do Brasil deve tentar contratar o argentino, no caso, o Santos, que busca o retorno do técnico para assumir o lugar de Fábio Carille, que deve deixar o clube no próximo ano.
Depois de momentos muito conturbados na Série B, o Peixe voltou a vencer e jogar bem, seguindo colado no líder Novorizontino e deixando o acesso à elite do futebol brasileiro bem encaminhado, tornando até mesmo um cenário favorável para um possível retorno de Sampaoli.
Diretoria do Cruzeiro já tem nome favorito para cargo de treinador
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o nome de Renato Gaúcho é o grande favorito para ser o novo treinador do Cruzeiro em 2025 caso se confirme a saída de Fernando Seabra.
Atualmente no Grêmio, o técnico vive péssimo momento após as eliminações nas copas e também por estar beirando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.