Time da Série B fecha o pacote e leva dois jogadores do Cruzeiro

O Cruzeiro ainda não encerrou suas movimentações no mercado da bola nesta janela e fará alguns ajustes nos próximos dias. Não custa lembrar que o período de vai e vem de atletas no futebol brasieliro será encerrado em 7 de março, ou seja, em menos de duas semanas. 

De um lado, a diretoria celeste espera anunciar até sexta-feira (1º) a contratação de Álvaro Barreal. O atacante argentino está em Belo Horizonte desde o final de semana passado e já realizou exames médicos e físicos na Toca da Raposa

Barreal será o nono reforço do Cruzeiro para 2024. Porém, como mencionado, a diretoria da Raposa ainda deve fazer novas investidas. A prioridade é por pelo menos mais um atacante de beirada, que atue em especial pelo lado direito do campo.

Cruzeiro mandou 2 jogadores para o Vila Nova

O fato é que o Cruzeiro acertou empréstimo até o fim da temporada de dois jogadores do atual elenco. A saber, o volante Fernando Henrique e o jovem zagueiro Ruan Santos vão defender as cores do Vila Nova na Série B do Brasileirão

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Destaca-se que ambos os atletas dificilmente teriam espaço no Cruzeiro nesta temporada e, portanto, a decisão de emprestá-los foi tomada. Vale dizer que Ruan Santos é uma grande promessa das categorias de base da Raposa. 

Ainda em tempo, cumpre lembrar que o Cruzeiro voltará a campo no sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão, em jogo da última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. Uma vitória garante ao clube a melhor campanha nesta primeira fase. 

Comentários estão fechados.