Time da Série B anuncia braço direito de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro

Braço-direito de Ronaldo Fenômeno enquanto ainda era dono da SAF do Cruzeiro acerta sua ida para outro clube do futebol brasileiro e assumirá cargo de CEO após trabalho bem visto na Raposa.

O Coritiba, atualmente na Série B do Campeonato Brasileiro, anunciou o dirigente Gabriel Lima como novo CEO da SAF do clube já a partir desta temporada 2024. Na publicação do anúncio, o Coxa destacou o trabalho realizado por Gabriel que levou o Cruzeiro de volta a elite do futebol brasileiro, mesmo objetivo traçado pelo clube paranaense na temporada.

Iniciando seu trabalho em SAF ao ser contratado pelo Cruzeiro em 2021, Gabriel Lima foi responsável por reorganizar o clube financeiramente, além de ter sido peça fundamental na aprovação do plano de credores da Recuperação Judicial (RJ). O dirigente deixou o clube em junho, tendo permanecido mesmo após a aquisição da SAF por parte de Pedro Lourenço, no entanto, afirmou ter deixado o clube com o dever cumprido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em nova fase de sua carreira agora como CEO, Gabriel celebrou seu acerto com o Coritiba e se mostra empolgado com projeto oferecido pelo clube.

“O projeto atual do Coritiba é tido por todo mercado como um dos mais bem organizados e interessantes do Brasil. Me sinto desafiado e honrado por ser escolhido para participar de um trabalho que tem tudo para se tornar referência esportiva”, disse.

Coritiba busca reformulação para afastar crise

Realizando reformulação geral dentro e fora de campo, o Coritiba tem como claro objetivo o retorno à elite do futebol brasileiro, no entanto, essa meta não deve ser alcançada ainda no ano de 2024.

O clube atualmente ocupa a 13ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas seis vitórias conquistadas em 18 jogos disputados, com o primeiro turno da competição chegando ao fim, a tendência é que o Coxa brigue apenas pela permanência na segunda divisão visando o próximo ano.

Comentários estão fechados.