Time da Série A quer contratar Roberto Firmino para substituir alvo do Cruzeiro

O Cruzeiro está trabalhando sob os comandos Alexandre Mattos e Paulo Pelaipe para qualificar o elenco de Fernando Seabra, vem sondagens jogadores do futebol brasileiro e está vendo equipe querer contratar Roberto Firmino para o lugar de atacante na lista da Raposa que está em final de contrato. Com janela de transferências marcada para abrir em julho, as equipes não querem perde tempo nas negociações.

Sabendo da possibilidade de perder Gabigol num futuro próximo, o Flamengo já sabe quem será o seu substituto e mira em Roberto Firmino, que está na Arábia Saudita. O jogador tem contrato até o meio de 2026, mas quer mudar de equipe e pensa em retornar ao Brasil. No Al-Ahli, da Arábia Saudita, são 32 jogos disputados, com apenas oito gols marcados.

Em 2019, quando estava no Liverpool, Firmino foi o carrasco do Flamengo no Mundial de Clubes da Fifa, marcando o único gol da partida que deu o título ao clube inglês. Atualmente com 32 anos, Firmino está fora da Seleção Brasileira, tendo disputado a Copa do Mundo de 2018 sob o comando técnico de Tite.

Copa América será divisora de águas para James Rodríguez no São Paulo

O meia James Rodríguez, do São Paulo, está vivendo maus momentos no clube paulista, não vem tendo minutos nos últimos meses e pode dar adeus em breve. Convocado para a Seleção da Colômbia, o desempenho do jogador na Copa América de 2024 será um divisor de águas para o futuro do jogador, que vai precisar mostrar serviço.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vivendo novo momento com o treinador Luís Zubeldía, que assumiu a vaga de Dorival Júnior, que foi à Seleção Brasileira, James vem sendo observado internamente pela direção do clube e pode ter última chance na Copa América, quando vai precisar mostrar que ainda tem condições de atuar em alto nível e brigar por posição no elenco paulista.

Comentários estão fechados.