A Premier League, principal liga da Inglaterra de futebol, está movimentada nas últimas semanas em período de janela de contratações, onde time de meio de tabela já contratou joia formada na Toca da Raposa e agora se movimenta para fechar negociação por Arthur Cabral, atacante do Benfica, por empréstimo de uma temporada.
Sem espaço no Benfica, Arthur Cabral está sendo sondado no Brentford, que já contratou Igor Thiago por 39 milhões de euros. O atacante de 26 anos foi revelado nas categorias de base do Ceará e atuou por Palmeiras, Basel e Fiorentina até chegar ao Benfica, de Portugal.
A negociação ainda está em estágio inicial, já que as partes querem acordos diferentes. O Brentford deseja contar com Arthur Cabral por empréstimo com obrigação de compra com metas alcançadas, enquanto o Benfica deseja vender o jogador de imediato. Segundo informações, a direção do Benfica não pensa em emprestar o atacante.
Arthur Cabral foi comprado da Fiorentina ao Benfica no começo de 2023 por 20 milhões de euros (R$ 124,6 milhões na cotação atual), mas não conseguiu se firmar entre os titulares. O jogador teve problemas com torcedores e perdeu espaço após chegada de reforços. A intenção do Benfica é recuperar o investimento feito.
Gabriel Verón começou trabalhos em campo na Toca
Em recuperação após lesão na coxa esquerda, Gabriel Verón começou os trabalhos híbridos nesta sexta-feira (2) na Toca da Raposa. Pelas redes sociais o Cruzeiro confirmou a progressão na recuperação. “O atacante Gabriel Veron iniciou, nesta sexta-feira, atividades híbridas entre fisioterapia e preparação física.”, publicou no X.
Comentários estão fechados.