Time da Libertadores surge no caminho tentando dar chapéu no Cruzeiro por coringa

O Cruzeiro está de olho no mercado da bola e, de acordo com Nicolás Larcamón, anunciará novos reforços nas próximas semanas. No momento, o clube trabalha com dois alvos: José Cifuentes, volante do Rangers, da Escócia, e Lucas Villalba, zagueiro do Argentino Juniors. 

O defensor, inclusive, foi um pedido de Larcamón. Em reta final de contrato na Argentina, Lucas Villalba vê com bons olhos uma vinda ao futebol brasileiro. No entanto, a Raposa terá que enfrentar uma forte concorrência pela contratação do zagueiro. 

Time da Libertadores quer tirar zagueiro das mãos do Cruzeiro

De antemão, vale destacar que Villalba é o típico jogador que todo técnico gosta de ter. Isso porque, além de zagueiro, pode atuar na lateral-esquerda ou como um terceiro homem na linha defensiva. Sendo, desta forma, uma espécie de coringa em campo. 

O fato é que o Colo-Colo, do Chile, também está interessado no jogador e até chegou a fazer uma proposta. Porém, a oferta foi descartada pelo argentino Juniors. Do lado celeste, ainda não há nenhuma oferta oficial sobre a mesa. 

Em recente entrevista ao site No Ataque, o presidente do Argentino Juniors, Cristian Malaspina, confirmou que não há mais negociações com o Colo-Colo, uma vez que o clube espera alguma recompensa financeira para liberar o jogador. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em resumo, Lucas Villalba dificilmente seguirá na Argentina. Após expressar o desejo de deixar o clube, o zagueiro ficou de fora dos dois últimos jogos da equipe no torneio local. Ele está no time há quatro temporadas. Vale dizer que o zagueiro poderá assinar um pré-contrato a partir de julho, mas a intenção do Cruzeiro é tê-lo imediatamente. 

Comentários estão fechados.