Time da Croácia vem a Minas Gerais e pode tirar vários jogadores do Cruzeiro

O Cruzeiro segue ativo no mercado da bola e, inclusive, está muito perto de anunciar a chegada de um nono reforço para a temporada. Trata-se de Álvaro Barreal, o artilheiro dos gols bonitos. O atacante deve desembarcar em Belo Horizonte nos próximos dias para realizar exames e assinar contrato. 

Por outro lado, o Cruzeiro precisa ficar atento às investidas de outros clubes em destaques do time. Vale lembrar que a janela de transferências no Brasil seguirá aberta apenas até o dia 7 de março. Isto é, daqui a pouco mais de duas semanas. 

Time da Croácia está em Minas Gerais e pode levar jogadores do Cruzeiro

De acordo com informações reveladas pelo site Tribuna de Minas, o Dinamo Zagreb, da Croácia, está em uma excursão pelo estado desde o mês passado. A equipe observou de perto uma peneira realizada na cidade de Leopoldina. Ao todo, 74 atletas participaram do projeto, sendo que 48 foram selecionados para darem sequência ao projeto com o clube. 

Não custa dizer que o Dinamo Zagreb é conhecido por revelar bons nomes para o futebol internacional. O caso mais emblemático, ao certo, é o de Luka Modric, ídolo do Real Madrid e eleito o melhor jogador do mundo em 2018. O fato é que a equipe está de olho nas jovens promessas do futebol mineiro e os Crias da Toca certamente estão sendo analisados. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, a diretoria está fazendo de tudo para anunciar mais reforços para este primeiro semestre do ano. Além da provável chegada de Barreal, o clube trabalha com a prioridade de trazer mais um centroavante de área. Como mencionado, a janela será encerrada em 7 de março.

Comentários estão fechados.